Kaua
Só dá certo em time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e sinônimo de fracasso
Em resposta ao tópico:
Nunca deu certo em lugar nenhum, suga dinheiro do clube e ainda se paga de jogador caro.
O cara consegue ser pior que Léo natel
Só dá certo em time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e sinônimo de fracasso
Nunca deu certo em lugar nenhum, suga dinheiro do clube e ainda se paga de jogador caro.
O cara consegue ser pior que Léo natel
Última resposta há 5 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 12 segundos por Otávio Campos
5respostas
Última resposta há 21 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas
Última resposta há 25 segundos por Joseph Schwalk Dias
27respostas
Última resposta há 31 segundos por vinelsu
7respostas
Última resposta há 43 segundos por Goleiro Césio
27respostas
Última resposta há 44 segundos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 48 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 59 segundos por Carlos Alexandre Hirata
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta