Bernardo Ribeiro
Se depender de Pedro raul e vitinho vai ir pra série B msm tem torcedor que não esta entendendo o que esta preste a acontecer
Vão vender um dos atacantes titulares e chuta o outro
A mas só repor como repor com transfer ban?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Depay for embora, é papo de rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Voltaremos para onde estávamos, foi visível ao sucesso do time desde a chegada dele.
Com a saída vai ficar claro o projeto do clube.
Se existe alguma esperança? Modelo Santos, foco total na base e torcer que ela nos salve.

