Jefferson Nunes
Se fizer jogos contra eles nesse mesmo ritmo temos muita chance de passar, sábado fiel deveria prestigiar o time e lotar Ginásio para dar apoio a eles...
Todos jogos tem ginásio cheio, mas aqui clube de milhões de torcedor não enche seu ginásio..
em Bate-Papo da Torcida > Que jogaço do Corinthians na NBB
Em resposta ao tópico:
Devolvendo o chocolate que levou, mas ninguém da mídia corinthiana está falando sobre.
Imagem inserida pela moderação | Beto Miller / Agência Corinthians

