Vinicius Conti
Uma pessoa que ganha um salário mínimo não consegue ir ao estádio
Ingresso: 350 R$
Camisa do time: 199 R$
Transporte : 100 R$
O cara vai ir no jogo como?
em Bate-Papo da Torcida > Elefante Branco e Preto...
Em resposta ao tópico:
Todo o jogo,, , seja clássico... Jogo sem importância,, , amistoso... Não tem jeito... Fica sempre assim... Vazio até guando... Diretoria,, , 450 reais... Até pra mim que sou corinthiano... Já começo a pensar 48 mil só em sonho...
