Udson C
Kkkkk
Tem maluco por aqui.
O time já tá classificado, a metade do time vai pra copa, estão em 1° e 2° lugar no BR, você acha que os jogadores vão se matar em campo? Era um jogo pra levar na boa. Um ganhou apertado, o outro perdeu, mas acho que ainda estão sob controle.
Quem não fez antes é o Fluminense e o Santos (Sula), e agora a situação tá complicado. Os outros estão todos 'meio tranquilos'.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras se arrastando
Em resposta ao tópico:
A chance da Libertadores é muito real. Desmontar esse time do ano é a cara dos bandidos da R&T.
