Beto Sccp
Por hora, pode não lotar, mas elefante branco já é d+!
E outra, o mapeamento do FT (adequado a Arena Corinthians) será lançado em 16/04!
Vamos aguardar mais 10 dias, aguardamos 100 anos pra ter uma Arena dessas, acho que dá pra esperar, não?
em Bate-Papo da Torcida > Elefante Branco e Preto...
Em resposta ao tópico:
Todo o jogo,, , seja clássico... Jogo sem importância,, , amistoso... Não tem jeito... Fica sempre assim... Vazio até guando... Diretoria,, , 450 reais... Até pra mim que sou corinthiano... Já começo a pensar 48 mil só em sonho...

