Kleber Camargo
Isso, igualzinho quando ele 'doou' o estádio para nós, com uma dívida orquestrada para ser eterna...
em Bate-Papo da Torcida > Desenrola 3.0, Vamos lá LULA!
Em resposta ao tópico:
Está na hora de fazer um novo desenrola para o Corinthians sair do buraco! Principalmente pra você que é corintiano, diga-se de passagem!
