Fernando Fantim
Uma venda de um atleta aqui, outra acula
Com dinheiro de pinga e pronto
Resolvemos a situação, todos felizes
Excelente tópico
em Bate-Papo da Torcida > O caos orquestrado
Em resposta ao tópico:
Boa tarde turma,
Passando pra informar que quem cria problema vende solução.
Caos financeiro no Corinthians, transferban…tudo isso leva ao imediatismo com justificativa, ou seja, passa cenário de desespero pra torcida e faz com que o clube “precise” de receita imediata. Algo como compra sem licitação numa prefeitura.
E aí é que tá o pulo do gato: de onde vem a receita? Os empresários amigos já estão esfregando as mãos.