Bruno Souza
Jogadores ligaram para policia no intervalo, e o bicho pegou(as bicha pegou)...pau para todo lado!rsrsrsrsrsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Lei Maria da Penha nº11340/06
Em resposta ao tópico:
Você acha que o 5ão Paulo merece o título, ou elas acionaram a Lei Maria da Penha? Os argentinhos pegaram pesado com as (Meninas)!