Fora Paz
Torço por ele. Está adaptado ao país e é bom caráter. Fará mais diferença ainda para o Flamengo e o Palmeiras é freguês do gringo.
Nosso campeonato é outro.
Paulistinha ano que vem e tentar chegar em 14o. No Brasileirão.
A Espanha é aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Aí o Memphis fecha com o Flamengo
Em resposta ao tópico:
E a gente fica brigando contra rebaixamento…
A culpa é dele mesmo pela dívida (contém ironia)

