Nicholas Moreno
Geezer Butler acompanhou a final da champions de 1982 por um orelhão. Usou uma cacetada de fichas ligando pra um amigo que assistia ao jogo e ia narrando o que estava acontecendo pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Up The Villa! Time do Ozzy é campeão da Sula da Europa!
Em resposta ao tópico:
Pra times desse tamanho hoje, ser campeão da Série B da Champions é uma bela conquista!
Depois de estraçalhar o time do genro da sogra do VP na semi, o técnico Unai Emery fez a única coisa que sabe fazer na vida: ser campeão da Sul-americana da Europa!
O clube da vez foi o simpático Aston Villa, que apesar de ter uma Champions não ganha NADA a mais de 30 anos!
Mais um que saiu da fila!
Uma pena que o torcedor mais ilustre do Villa faleceu no ano passado e não pôde ver essa conquista...
O Aston Villa é de Birmingham, terra onde nasceu Ozzy Osbourne e também o Black Sabbath, logo, berço do Heavy Metal.