x
Fórum do Corinthians

Up The Villa! Time do Ozzy é campeão da Sula da Europa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2026 às 20:07
Por Corneta . (@cesinha77)

Up The Villa! Time do Ozzy é campeão da Sula da Europa!

Pra times desse tamanho hoje, ser campeão da Série B da Champions é uma bela conquista!
Depois de estraçalhar o time do genro da sogra do VP na semi, o técnico Unai Emery fez a única coisa que sabe fazer na vida: ser campeão da Sul-americana da Europa!
O clube da vez foi o simpático Aston Villa, que apesar de ter uma Champions não ganha NADA a mais de 30 anos!
Mais um que saiu da fila!
Uma pena que o torcedor mais ilustre do Villa faleceu no ano passado e não pôde ver essa conquista...
O Aston Villa é de Birmingham, terra onde nasceu Ozzy Osbourne e também o Black Sabbath, logo, berço do Heavy Metal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 20/05/2026 às 22:31

Aston Villa tem 7 títulos ingleses, pouco tempo atrás ainda era maior que City e Chelsea. Assim como o Sunderland, que tem 6 títulos ingleses.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.778 posts

@kevin.h.akaboci em 20/05/2026 às 23:13

Gostava de jogar com eles no modo carreira do Fifa 12

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.255 posts

@nicholas-moreno em 20/05/2026 às 23:13

Geezer Butler acompanhou a final da champions de 1982 por um orelhão. Usou uma cacetada de fichas ligando pra um amigo que assistia ao jogo e ia narrando o que estava acontecendo pra ele.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 20/05/2026 às 23:10

É um time simpático, grande conquista.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.315º

Mosqueteiro 2.815 posts

@fabio-russo2 em 20/05/2026 às 22:58

Quer ganhar Europa League, contrata Unai Emery e

Publicidade

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 20/05/2026 às 22:58

Todos os caras do Sabbath torcem para o Aston Villa, bem legal

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.382º

Robson 769 posts

@robson-silva3 em 20/05/2026 às 22:07

Grande Ozzy, o garoto estranho que andava com uma torneira pendurada no pescoço e mordedor de morcego.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

@brutal-chad em 20/05/2026 às 21:20

Fizeram que nem a Argentina fez com o Maradona em 22