Pedro Martinez
Isso aí
Se vender algum jogador mesmo é a hora de rescindir pagando a vista quem tem fim de contrato em dezembro
Empréstimo pagando 40%
O importante é diminuir o prejuízo e abrir um espaço para quem faz diferença
em Bate-Papo da Torcida > Com o salário do Memphis da pra pagar 3 jogadores
Em citação ao post:
Conta é simples Vitinho por empréstimo se pudesse devolver antes. Já livra pelo menos 1 milha, Ramalho logo mais acaba contrato perto de uma multa também, se fosse possível uma revisão ok não sendo, deixa Ramalho ciente que Corinthians não vai renovar.
Pra ele uma rescisão agora que não tem limite de jogos seria melhor, quem sabe em outro clube pode jogar e ser titular.
Tem Lateral Hugo, esse sempre no DM, quando estiver recuperado tentar uma rescisão, não sendo possível emprestar, seu salário não deve ser problema, Charles se conseguir emprestar vai também, só nessa barca de jogador que sair não vai fazer falta já pagava salário dele..
Isso que nem inclui pé de rato do Cone Raúl, com contrato mais longe terminar, ele jamais vai abrir mão do que ganhar pra ir um clube receber menos ou aceitar uma rescisão, mas esse jogador teve maracutaia por traz disso, ele não ganha nunca o que informam, tem gente da quadrilha levando a sua parte...
