Rodrigo Antonio
Etoo e Suárez não são europeus, Van Basten é um só, me fala outro 9 bom europeu ai... Rsrs bricadeira, teve o Müller dos anos 70, o Henry, o Suker...
em Bate-Papo da Torcida > Tanto os Enzos quanto os Saudosistas são insuportáveis
Em citação ao post:
Com certeza os dois são chatos, porém Enzo é muito pior
Eu mesmo nasci em 95 então eu peguei o final do futebol raiz, porém eu estudei muito futebol de antes que eu nasci
E sei que vários craques do passado estão na frente dos de hoje
Eu vi nego aqui falando que Harry kane é o segundo melhor 9 da história do futebol
Primeiro que Ronaldo e Romário estão praticamente empatados em primeiro, segundo que o kane não é melhor 9 nem europeu
Teve um tal de vam Basten que jogava muito mais que por lesão grave parou aos 29 anos, fora etoo que era mais jogador, fora Suárez
Eu tento sempre balancear, mais os enzos irritam mais
Tira o sofascore do Enzo que ele fica cego e não consegue falar nada com nada
Os saudosistas são chatos também, mais é menos