Arthur Kurai
Ao invés de me chamar de 'Enzo', argumente. Eu já vi até idoso aqui no fórum sendo chamado de Enzo.
em Bate-Papo da Torcida > Tanto os Enzos quanto os Saudosistas são insuportáveis
Em citação ao post:
Estava concordando até botar o Endrick de craque. Isso é praticamente um certificado ENZO de qualidade kkkkk