Carlos Arruda
Tinha que ter vindo a uns 3 anos atrás
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa ou não
Em resposta ao tópico:
🚨 Segundo fonte, Roberto Firmino tem interesse em retornar ao Brasil e o Corinthians é o clube que mais agrada o jogador, que já se declarou Corinthiano.

