David Ramalho
Se poupou tanto aqui no Corinthians, e agora corre o risco de não ser chamado, não desejo o mal de ninguém mais bem que o menfhis merecia ficar de fora também justamente pela sacanagem que faz com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ronald Koeman para Memphis: precisa jogar!
Em resposta ao tópico:
Agora será que o Memphis vai querer jogar? Já sabemos que se depender do Diniz, não tem tempo ruim, joga até os três jogos seguidos