Nery
E a frase que mais ouço atualmente aqui, ' Agora coque o Yuri vai sair, é obrigação a renovação com o Memphis '. Qui mané obrigação, deixa o holandês bunda de tanajura ir embora
em Bate-Papo da Torcida > Praticamente 3 meses de salário sem entrar em campo..
Em resposta ao tópico:
Ou seja, praticamente 18 milhões de reais.
Esse é o Menphis Depay, alguém mais inteligente?
Desconheço!