Giovanni Carvalho
Apesar de amar muito mais o Corinthians, Brasil é meu país e torcerei com muita força. Se formos falar de corrupção, merecimento e blá blá blá, temos que olhar para o time que a gente torce que é uma grande nojeira, mas não importa, continuamos amando de graça. Eu (e o paquetá) apostamos que 90% dos que estão enchendo o saco com os convocados, falando mal da seleção, vão comemorar um gol de quem quer que seja e indo de ressaca para o trabalho. A partir do dia 13/06, sou Brasil com todo meu coração.
Vai Corinthians!