Nicholas Moreno
Desde que percebi que a CBF só faz ferrar o Corinthians, eu parei de torcer. O torço contra mesmo. Nos tiraram nosso treinador 4 vezes! Sempre ferraram o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vou torcer contra a seleção da CBF!
Em resposta ao tópico:
Não torço para uma seleção onde se convoca Paquetá (Não está jogando nada), Weverton (Em má fase ), Neymar (Ex jogador)..
Fora todas as falcatruas contra o Corinthians que a CBF pratica.
Não torcerei!