Vinicius Ortiz
Eu só quero que contratem alguém decente para o ataque, só isso, cansei desse metidinho a estrelinha, nenhum jogador com esse perfil deu certo no Corinthians, Roger Guedes era mala mas ele tinha gana de vencer, Pato também deu ruim e os caras não aprende, capaz de um Breno Lopes da vida entregar mais do que jogadores como vitinho que também tem esse perfil de metidinho
em Bate-Papo da Torcida > Memphis a dois meses sem jogar
Em resposta ao tópico:
E ainda tem trouxa que pede a renovação desse traste, o cara não joga por pura sicgem, e ainda fica vem pedir apoio da torcida pra renovar esse contrato imoral que fizeram com ele, mentiroso, se ele realmente quisesse baixar o salário já teriam renovado seu contrato, se baixou, baixou pouco, é incrível como tem gente burra e idolatra nesse mundo, que é facilmente enganada por falsas narrativa da imprensa. FORA MEMPHIS.
