Leonardo P.
O Hugo não merecia ir, assim como o Weverton!
Bom para esse Hugo abaixar a bola dele, começou a pegar uns pênaltis e ficou nariz em pé, desumilde p crl! Já quer sair do Corinthians.. Estava esquecido lá na pqp.. E o Corinthians resgatou o cara pra agora ele cuspir no prato!
E outra, até por futebol ele não merece, não jogou absolutamente NADA esse ano!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Ancelotti é muito sic
Em resposta ao tópico:
Podem dizer o que quiser, que o cara é pica, ganhou tudo... Ok.
Mas levar o Weverton?
Foi chutado do paumeiras por deficiência técnica.
Hugo é o maior pegador de pênaltis do Brasil, talvez do mundo.
Copa do mundo torneio rápido mata mata, 99% de ter em alguma fase decisão por pênaltis, abrir mão de um talento desse pra levar Weverton?
Convocou esses pés de rato do Flamengo, todos velhos e cansados, qual critério? !? !?
Nas laterais uma tragédia, laterais péssimos.