+1 Bando
...quem não sabe não seria convocado?
Pra quê ficar expondo isso e colocar o time em segundo plano?
Baixe a bola e faça seu trabalho! O resto é consequência.
Você é bom, mas deveria ter colocado os pés no chão.
em Bate-Papo da Torcida > Se tivesse se concentrado mais e sonhado menos...








