Corintiano Sempre
Assistir pra dar risada da seleção perdendo para outra seleção de menor escalão, mostrando o quão decadente está o futebol nacional hehe
em Bate-Papo da Torcida > Qual será sua relação com a Brasil na copa?
Em resposta ao tópico:
Depois dessa convocação que não me surpreendeu, a não ser o goleiro decadente do Grêmio, eu confesso que deu um alívio de não torcer pra ela sem culpa, é nojento, é político, não tem merecimento.
