x
Fórum do Corinthians

Bidu precisa trocar de nome

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 7.696º

Corinthians 334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 20:45
Por Corinthians minha vida (@lucas-estundante)

Bidu tem que trocar de nome. Matheus Lima Beltrão Oliveira é seu nome completo. É questão de marketing um nome chamado bidu não tem como ser levado a sério! Eu falo isso o mundo é mal e esse apelido prejudica o markting dele esse nome cheira jogador de série C. Se ele se chamasse Beltrão ou Oliveira a chance de ir pra seleção aumenta vai por mim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Octa Brasileiro

Ranking: 8.407º

Octa 287 posts

@octa-brasileiro em 18/05/2026 às 20:49

Concordo contigo, mas ele é muito longe do nível de ser jogador de seleção.

Está há anos luz de ser um Roberto Carlos, um Serginho, um Junior, um Branco, um Kleber, um André Luiz, um Silvinho,...

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 19/05/2026 às 17:50

Nada a ver, se fosse essa lógica, algum treinador levaria pruma copa um cara chamado Vióla? Vavá? Mané Garrincha? Entre outros de apelido diferente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 19/05/2026 às 21:47

Claro, que o diga Garrincha, Pelé, Pepe, Tostão, Zico, Zagalo, Didi,

Quem sabe se voltássemos a ter jogadores raiz com apelidos raiz, tivéssemos chance de ganhar alguma coisa novamente pq ultimamente, nem copa América os craques de nome composto e pomposo estão ganhando?

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.788º

Luis 1.326 posts

@luis.perez em 19/05/2026 às 21:45

Beltrão de Oliveira seria bom se ele fosse escritor. Matheus Lima já melhorava.

Foto do perfil de Romero Jadeu

Ranking: 7.433º

Romero 355 posts

@romero-jadeu em 19/05/2026 às 17:58

Bidu estava tomando baile do ponta horrível do Mirassol dias atrás.

Clubismo exagerado pedir ele na seleção.

Depois ficam dando entrevista dizendo que já fez muita coisa pelo clube e vocês não sabem o motivo.

Foto do perfil de Fernando Leao

Ranking: 5.140º

Fernando 622 posts

@leaovilacarrao em 19/05/2026 às 17:57

Já era...não chamam mais por outro nome...Vide Gui Negão

Publicidade

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 19/05/2026 às 17:54

Se o nome de jogador é Matheus Lima ele vai kkkk

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 19/05/2026 às 17:50

Paquetá é um nome sério?

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 19/05/2026 às 17:24

Ou pedirem pra chamar no mínimo de Matheus Bidú