Mosqueteiro
Estão caçando motivos para não renovar com Memphis, a desculpa vai ser que não acharam ninguém para pagar a totalidade dos valores, mas porquê só para o Memphis tem essa condição?
Para Vitinho, Pedro Raul e Allan pode pagar 800/900 mil só o clube, mas para o Memphis não pode pagar 1 mi o clube e mais 1 mi um parceiro?
Obs: Pelos valores atuais sou contra manter o contrato, ao que parece o Memphis aceita diminuir (não sabemos o quanto também), mas tá parecendo que a diretoria nem tá negociando os valores primeiro e já esta impondo essa condição justamente porque sabe que quase impossível que alguma empresa ira aceitar
em Bate-Papo da Torcida > Não caiam nessa da diretoria corrupta