Peterson Martins
Quer sair
Xau
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Hugo faz o que quiser da vida
Em resposta ao tópico:
Sem mais, o Corinthians é maior que qualquer jogador.
Mas creio que ele não vai pra algum grande clube, o Ego dele estava muito elevado, e provavelmente não voltou ao normal, caiu dobrado.