Thiago Sccp
Até um dia desses vocês estavam acabando com a carreira do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Se fosse brasileiro, era ele mais 10! Agora é aguentar esse Paquebet na seleção pqp... Que convocação mais lixo da história. Kkkkk