Anderson Ferreira
Os caras gritaram que nem umas kengas quando falaram o nome dos jogadadores da mulambada kk
Que piada, já não torço para o Brasil há anos, agora com vários jogadores da mulambada e nenhum do Corinthians que não irei torcer mesmo, irei torcer até contra si pá kk
em Bate-Papo da Torcida > Que Circo!
Em resposta ao tópico:
Ridículo tudo isso, vergonhoso essa cerimônia, essa convocação repleto de bagres da flamengopress, não passa das oitavas!