Victor Silva
Hugo estava sem moral mesmo hein. Levar o aligátor é porque Hugo estava mal avaliado mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Hugo fora kkkkk
Em resposta ao tópico:
Falhou tanto que perdeu a confiança do técnico, agora bate a depressão e acaba o resto de futebol que tinha nele kkkkk, osso
