Guilherme Machado
Confia em Pedro Raul?
Confia em Dieguinho? Gui Negao? Pedro Milans? Que virou 3 opção, perdendo pra raniele.
André ramalho? Allan? Entrou com titular e só fez 1 a 0
Imagine com Pedro Raul no ataque, sem garro, sem raniele, sem André, sem matheuzinho.
Precisou por Bidu, porque angileri não deu conta.
Tu realmente acredita que o time reserva do Corinthians conseguiria vencer o barra?
único reserva bom é kaio cesar e carrilo quando quer jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni, Calçade, Samir foram unânimes