Natal Florêncio
Cara, sabe quando você tá na rua e vê uma pessoa acenando, você acena de volta pensando que a pessoa acenou pra você, e ela na verdade, estava acendendo para uma pessoa que está atrás de você? Bate uma vergonha né? Pois é, eu to sentindo o dobro dessa vergonha assistindo essa convocação.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que estou ficando um velho e chato
