Danilo Nogueira
Escolha difícil. Os nossos reservas são bem fraquinhos.
em Bate-Papo da Torcida > O preço está sendo pago
Em resposta ao tópico:
Meio time pregado em campo.
Agora, vai entrar com time misto na Libertadores?
Ou vai entrar esfolado no brasileiro depois?
Vai ter que escolher um.
Hoje dava pra pontuar, mas onde foi forçado poupar teve falha, e mais da metade do time titular sem conseguir competir e tomando decisões erradas.
Pagamos a primeira prestação hoje, tem mais.
Quis ir com força total contra o Barra, agora se vira na zona.