Gustavo Marichal
É óbvio que eu escrevi na base da emoção.. Se eu estivesse tomando decisões sérias, obviamente eu não estaria compartilhando em um fórum..
Agradeço a educação de suas palavras. Grande abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Alô, Júlio César! Alô, Marcelo Paz!
Em citação ao post:
Amigo, eu não sei qual cargo você exerce na sua vida.
Mas cargo de gestão tem que ser exercido sem emoção.
Quem trabalha está errado e você que está certo.