Ernesto Minas
Certinho
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco foi formado há 3 anos
Em citação ao post:
Minha lista de dispensa seria: Hugo LE, Carillo, André Ramalho, Charles, Allan, Vitinho, Pedro Raul. Gui negão um empréstimo para ganhar rodagem, juntamente com Kaike, já que estará voltando de lesão.
Com a grana que o Corinthians paga pra esses caras, dá pra trazer pelo menos 3 a 4 jogadores de nível para melhorar o elenco e ainda economizar uma grana. Hoje o Corinthians tem muito jogador caro que não entrega quase nada. Pra esses que eu citei deveria ser 'tchau e não volte'.
