Carbone Artilheiro
Assinatura foi boa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Paspalho titular = derrota
Em citação ao post:
E em pelo menos metade tem assinatura dele, seja perdendo pelo alto, girando igual pião no próprio eixo enquanto procura a bola, virando de bunda para o atacante invés d travar o chute...

