Ezequiel Wailer
é bem por ai, meta são 45 pontos e isso todo ano
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão jogo fora
Em resposta ao tópico:
Eu desisto sinceramente não assisto mais já sabemos o desfecho, é ganhar os jogos em casa pra fugir do rebaixamento!