Thiago Augusto
Concordo. Eu não me preocupo mais com as contas do clube. Elas são impagáveis
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve 2 bilhões pode dever 3
Em resposta ao tópico:
Contrata Corinthians e fodas as contas... Ninguém nunca pagou e sempre roubou então perpétue o roubo e volte a ganhar
