Lidio Silva
Só tem bitola aqui. Muda as leis trabalhistas
em Bate-Papo da Torcida > Não tem que dar ferias pra esses caras
Em resposta ao tópico:
Tem que ficar treinando durante toda copa dia e noite pra ver se aprendem a jogar e fazer gol. O time ruim. Não era o seu Diniz que havia arrumado o setor defensiivo? Cadê a arrumação. Tomou 3 gols de um centroavante que estava desacreditado no botafogo e não fazia gol em ninguém. Esse Diniz já veio com hora marcada pra ir embora. O técnico fraco
