Erick Castro
Não tem dinheiro por conta dos incompetentes que estão gerindo o clube a anos.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai precisar contratar
Em citação ao post:
Não tem dinheiro, mesmo se vender vão usar o dinheiro pra pagar salários e dívidas, se vier alguém ou vai ser por empréstimo ou a custo zero, jogadores de qualidade questionável e com salário alto, o Corinthians só vai conseguir contratar jogadores de qualidade se virar SAF.