Safcorinthians 26...
O problema do jogador comum que precisa de foco máximo e fase boa para render é que quando ele rende, ele se acha bom. Ai todo o foco vai embora e fase boa vira fase ruim. Só ver nossos laterais - Comuns de bola, mas se acham os novos Cafu e Roberto Carlos. Quando fazem o simples, rendem e ajudam o time. Quando querem inventar, só afundam o time.
em Bate-Papo da Torcida > O EGO domina o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto quer ir pra Europa e jogar pela Itália. Quando os italianos verem que ele precisa de 20 chances pra marcar 1 gol, ele virará banco eterno e voltará ao Brasil de novo. Se jogadores como Pedro, Gabigol, Kaio Jorge ou Marcos Leonardo não deram certo, porque o Yuri daria certo?
Hugo Souza quer ir pra Europa. Quando eles virem que é um goleiro mediano, vai acontecer o mesmo que houve com John, Carlos Miguel e até ele mesmo quando mais jovem.
O ego DOMINA o elenco do Corinthians. Na cabeça deles e da direção, o rebaixamento é impossível e eles vão engatar 9 vitórias de novo pra se salvar a qualquer momento. Matheus Bidu disse pra agradecerem a eles pelos títulos e não cobrá-los, já sabem como eles pensam.
