Davi Marcos
Os gols estão acontecendo mais aos poucos, com o Dorival essa estatística era ligeiramente pior.
em Bate-Papo da Torcida > Falam tanto da defesa, mas o problema é o ataque
Em resposta ao tópico:
14 gols feitos em 16 jogos, isso é ridículo!
Até esse jogo tínhamos a 3a melhor defesa do campeonato.
