Rhuan Lourenço
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cai?
Em citação ao post:
Os números estão horríveis e o culpado é quem fez a conta. Então, vai lá, emocionado. Aplaude o que está sendo feito e no fim do ano a gente volta a conversar.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cai?
Os números estão horríveis e o culpado é quem fez a conta. Então, vai lá, emocionado. Aplaude o que está sendo feito e no fim do ano a gente volta a conversar.
@carlaogus em 17/05/2026 às 20:15
E mais uma coisa: de onde você tirou que eu disse que o time vai cair NO PRIMEIRO TURNO. Você não sabe ler ou não consegue entender o que leu?
@carlaogus em 17/05/2026 às 19:34
Resumo: eu mostrei números que acendem um alerta. Você deu chilique dizendo que não se pode fazer conta, porque corintiano que é corintiano não pensa. Ok, então. Me convenceu. A partir de hoje, vou ser igual a você. Não vou raciocinar mais. Obrigado pela consultoria.
Última resposta há 18 segundos por Corneta .
29respostas
Última resposta há 19 segundos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 25 segundos por Filipe Martins
2respostas
Última resposta há 36 segundos por Roberto Dias
40respostas
Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias
53respostas
Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin
21respostas
Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando
1resposta
Última resposta há 3 minutos por R TIMAO
18respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
10respostas