Azazel Zel
Mas o presida compra celular novinho pra eles com cartão do clube, pobrezinhos
em Bate-Papo da Torcida > Daqui duas semanas
Em resposta ao tópico:
50 dias de férias qual trabalhador tem isso e quando voltar precisando jogar bem para sair do Z4 vem a desculpa falta de entrosamento preparo físico faltando tudo gordo e cachaceiro mas o bolso cheio de grana e nós loucos gastando sem ter com ingresso para apoiar o nosso amado Corinthians



