Paulo Cunha
Nós jamais vamos saber o que acontece no CT. Nada explica um time que vem desde 2024 com bons jogadores - muitos cotados até para seleção - com um rendimento tão ruim no campeonato de pontos corridos.
A não ser que daqui alguns anos algum deles venha revelar, já aposentado, o que acontece, não tem como saber se o que vemos no Brasileiro é descaso, azar, jogadores ruins que ficam bons em alguns jogos, pessoal com a cabeça na copa/Europa, descontentamento com diretoria, etc. Vamos apenas especular aqui.
O que já da pra afirmar com certeza - não parece ser coisa de técnico. Ramon Diaz fez o time jogar o fino no final de 24 e caiu assustadoramente em 25. Dorival fez o mesmo em 25 / 26. Diniz começou bem mas como vai terminar, não sabemos.
Nesse momento, não existem 3 times piores que o Corinthians no campeonato Brasileiro. Não venceu nenhum dos que esta abaixo dele.