Lincoln Guimarães
Primeiro tempo pra esquecer. Dois gols defensáveis que nem foi pra bola, fez golpe de vista.
Fez bom segundo tempo. Fez boas intervenções e salvou um gol do Barboza que seria gol certo. Não teve culpa no terceiro gol.
Eu acho que ele estará entre os 3 convocados.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Hugo vem falhando muito, o que está acontecendo?
Dizem que ele quer ir para Europa assim como o Yuri Aberto.
Amanhã sai a convocação da seleção, acredito que ele não estará devido as últimas atuações.
Tem gols que ele não está saindo nem na foto.
Péssima fase do bom goleiro.

