Piorpresidente História
Imagina na copa o Hugo leva os dois gols que levou hoje sem pular na bola.
A única torcida que apoiariam ele serianando Corinthians, mas agora nem nisso. Ele esta sozinho e quando sair daqui será esquecido novamente num clube de segunda divisão da Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Tchau yuri, neneca e André ramalho!
Em resposta ao tópico:
Se for pra jogar com essa vontade vazem não façam mais nenhum jogo com essa camisa o que não jogaram hoje é um absurdo!
E digo mais tomara que esse hugo souza não seja convocado também!


