Olhapizza Olhapizza
Nossa, a que ponto chegamos... Daqui a pouco vai falar que tá com saudade do Felix 'olha, no inter faz até gol'. Brincadeira rs
em Bate-Papo da Torcida > Cacá era muito melhor que o André Ramalho
Em resposta ao tópico:
É isso.
Não só o Caca. Da pra contar nos dedos zagueiros piores que o André Ramalho na história do Corinthians.