Celso Macedo
Já já vai acabar a lua de mel com o Diniz. Time jogou como tem jogado nos últimos anos. Com a cabeça quente que tem o Diniz, vai ter um enfarto.
em Bate-Papo da Torcida > Está constrangedor ver o Yuri em campo
Já já vai acabar a lua de mel com o Diniz. Time jogou como tem jogado nos últimos anos. Com a cabeça quente que tem o Diniz, vai ter um enfarto.
em Bate-Papo da Torcida > Está constrangedor ver o Yuri em campo
@rogerlozada em 17/05/2026 às 18:59
Não vou culpar o Diniz, tem muito jogador com a cabeça longe daqui.
Criado há 46 segundos por Carlos Luis
0respostas
Última resposta há 6 segundos por Helena Ornelas
5respostas
Criado há 18 segundos por Stewie Chinês
0respostas
Criado há 50 segundos por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Queiroz 10
46respostas
Última resposta há 45 segundos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Ivair Amaral
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Benício Pereira Silva
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho
32respostas