Teogenes Costa
Tem razão, acerta as contas no final. E lembrando: 5 meses sem o Robinho ganhar da gente? ! Kkkkkkk
Chupa lambaris! Kkkk
Vai Corinthians!
em Análise dos jogos > A invencibilidade caiu
Em resposta ao tópico:
O Cruzeiro era o único time da serie A invicto ao lado do Timão no campeonato estadual, porem acabou de perder para o tombense deixando o Timão de uma vez, como o único invicto, inclusive em jogos oficiais. Quanto ao Santos, agente acerta nossas contas mais tarde.
